quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Inscrições Abertas para a Segunda Oficina





Olá Amigos!

Estão abertas as inscrições para a segunda oficina do Projeto de Formação e Montagem Teatral O ESPAÇO EM ABERTO. O prazo para a inscrição é até a próxima segunda-feira, dia 27 de agosto!

Abraços a todos!
Cia. Experimentus



O ESPAÇO EM ABERTO - OFICINA 2:



PROCEDIMENTOS DE ATUAÇÃO NO ESPAÇO URBANO
Dias 1 e 2 de setembro [sábado e domingo] - manhã e tarde


Ministrada por NARCISO TELLES

Ator, professor do Departamento de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Uberlândia, doutor em Teatro pela UNIRIO. Organizou (com Ana Carneiro) o livro Teatro de rua: olhares e perspectivas (E-Papers, 2005) e com Paulo Merisio, Irley Machado e Ranata Meira) o livro Teatro: ensino, teoria e prá¡tica (EDUFU, 2002). Seus mais recentes trabalhos artísticos foram: atuação nos espetáculos O Ùltimo Carro (Grupo Cronos, RJ, 2005), O Pagador de Promessas (Grupo Cronos, RJ, 2006), direção do espetáculo de rua Mistério do Fundo do Pote com o grupo O Imaginário (RO) em 2006. Com o Coletivo Teatro da Margem apresenta a performance urbana Corpos que ficam (2007).



A Oficina


A oficina tem como proposta a investigação de procedimentos de atuação no espaço urbano, compreendendo este em seu aspecto arquitetônico, sonoro e social. Partindo do trabalho dos viewpoints de espaço e arquitetura, os participantes terão a oportunidade de experimentar procedimentos de jogo, com ênfase da relação com o espaço, na criação por meio da improvisação e principalmente na “escuta” do espaço.


Público alvo: atores, dançarinos, estudantes, professores.


Limite máximo de participantes: 12 pessoas.

Duração: 10 horas, segundo os horários abaixo:
Sábado das 9:30 horas ás 12:00 horas e das 14:30 horas ás 17:00 horas.
Domingo das 9:30 horas ás 12:00 horas e das 14:30 horas ás 17:00 horas.

Pré-requisitos para a participação: Evitar faltas e pontualidade nos horários previstos para o trabalho.Utilizar roupas confortáveis para realizar movimentos físicos e levar água.Materiais específicos para a oficina:Levar um objeto para ser trabalhado pelo grupo e jornal

Local: Estamos ainda confirmando os espaços onde será realizada a oficina
Obs: A oficina será realizada em Itajaí



Como se Inscrever:

Solicite a ficha de inscriçào pelo e-mail experimentus@gmail.com, e envie preenchida até o dia 27 de agosto, próxima segunda feira.

Nenhum comentário: