terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A Casa




Olá Amigos!


No próximo fim de semana apresentaremos a demonstração de processo A CASA DO SÓTÃO AO PORÃO, trabalho que conclui o primeiro ano de atividades do Projeto de Formação e Montagem Teatral 'O Espaço em Aberto'. A demonstração traz ao público pequenas cenas que esboçam o trajeto da pesquisa desenvolvida pela Cia. Experimentus no ultimo ano sobre as relações entre o ator e o espaço cênico. A equipe é formada pelos atores Jô Fornari, Marcelo F. de Souza e Sandra Knoll, o diretor Daniel Olivetto, e dramaturga Eliane Lisbôa, e conta com a colaboração de Barbara Biscaro e Marisa Naspolini na preparação de ator.


As apresentações acontecem na Antiga Estação Ferroviária Engenheiro Vereza, no bairro Itaipava, em Itajaí, no próximo sábado e domingo, dias 9 e 10 de fevereiro. A saída para o espaço de apresentação está marcada para as 20h na Casa da Cultura Dide Brandão. Como o público por sessão está limitado em 25 pessoas, haverá distribuição de senhas a partir das 19h30. A ônibus que transportará o público sai pontualmente as 20h, e tem retorno marcado para as 22h.


ENTRADA FRANCA


As apresentações serão seguidas de debates sobre o trabalho e na ocasião acontece também o lançamento do primeiro volume da Revista 'O Espaço em Aberto'.


Esperamos por você!

Abraço,

Cia. Experimentus

Nenhum comentário: